'Posso focar ao máximo em jogar para vocês', diz Honda à torcida do Botafogo após adiamento das Olimpíadas

Contrato do jogador poderia ser encerrado ao fim dos Jogos

Por O Dia

Honda
Honda -
Rio - O meio-campista japonês Keisuke Honda, usou sua conta oficial do Twitter para se pronunciar sobre o adiamento das olimpíadas, que a aconteceriam neste ano, em Tóquio, terra natal do jogador. A intenção do atleta do Botafogo foi acalmar a torcida.
"As Olimpíadas foram adiadas para o próximo ano. Sem problemas. Agora, posso focar ao máximo em jogar para vocês.", escreveu.
Participar das Olimpíadas em casa é um dos grandes sonhos do atleta de 33 anos. Até foi colocado em seu contrato que o vínculo com o Botafogo poderia ser encerrado ao fim dos Jogos, o que gerou uma certa tensão por parte da torcida. No entanto, a diretoria Alvinegra acredita que o contrato não se romperá antes de dezembro. 
O Comitê Olímpico Internacional e o governo japonês anunciaram, nesta última terça-feira, o adiamento dos Jogos de Tóquio, que só devem acontecer no meio de 2021. O motivo da suspensão das Olimpíadas, se deu por conta da eminência da Covid-19, o novo coronavírus. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários