O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej - Vítor Silva/SSPress/BFR
O presidente do Botafogo, Nelson MufarrejVítor Silva/SSPress/BFR
Por O Dia
Rio - O Botafogo busca a contratação do meio-campista Cesinha, destaque do Internacional na Copinha de 2020. Sem espaço na equipe de Eduardo Coudet, o jogador já demonstrou interesse em se transferir para o Alvinegro. No entanto, o clube gaúcho, não quer liberar o atleta. Em contato com a 'ESPN', Manoel Renha, membro do Comitê Gestor de Futebol do Glorioso falou sobre a negociação.
Publicidade

“Em 2017, tínhamos gostado dele, mas estava comprometido com o Internacional. Como não está sendo aproveitado, o empresário perguntou se a gente tinha interesse. A gente tem um relacionamento há anos com o TAC (Três Passos), com quatro ou cinco jogadores da base que vieram de lá. Temos interesse, mas o jogador precisa estar livre”, disse o dirigente, que complementou:

“Não faz menor sentido não liberar o jogador. Só prejudica o garoto. Essa novela não anda. Quando terminar o contrato, a janela de inscrição no Brasileiro já vai ter fechado. O empresário achava que ia liberar, mas o Inter firmou o pé. A gente não tem essa postura. Se não usamos, liberamos. Por que atrapalhar a vida dos outros? Mas cada um tem sua razão, não vou ficar julgando”, encerrou.