Durcesio Mello - Vitor Silva / Botafogo
Durcesio MelloVitor Silva / Botafogo
Por O Dia

A nova diretoria do Botafogo, comandada pelo presidente eleito Durcesio Mello, vai tomar posse hoje, na sede do clube, em General Severiano, para o quadriênio 2021-2024. O evento, no Salão Nobre, será transmitido de forma online pela BotafogoTV, e, por conta da pandemia da Covid-19 e da adoção de protocolos de saúde, haverá restrição ao acesso de pessoas ao local.

Durcesio assumirá o clube em penúltimo lugar no Campeonato Brasileiro e lutando desesperadamente para evitar o rebaixamento para a Série B. O time, que enfrentará o Athletico-PR na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, está com 23 pontos, faltando 11 rodadas para o encerramento da competição e precisa vencer para continuar sonhando.

JOÃO PAULO: INDEFINIÇÃO

Já o futuro de João Paulo ainda está indefinido. O Seattle Sounders, dos Estados Unidos, clube que o meia defendeu no último ano, deseja a sua contratação em definitivo, mas, segundo informações do "Info Botafogo", quer pagar menos que o combinado para contratar o jogador, cujo passe pertence ao Botafogo.

O empréstimo de João Paulo ao clube dos Estados Unidos terminou na última quinta-feira, e, com isso, ele voltou a ser jogador alvinegro. De acordo com informações do portal, os norte-americanos querem pagar 1 milhão de dólares (R$ 5,2 milhões na atual cotação), 250 mil dólares a menos (R$ 1,3 milhão) do que o acordado anteriormente entre as partes para que João Paulo se transfira em definitivo para os Estados Unidos.

O Botafogo já havia deixado claro que não aceitaria valor menor do que o combinado com os dirigentes norte-americanos. O Seattle Sounders tem até o dia 15 deste mês para exercer o direito de ficar com João Paulo em definitivo. O meia chegou ao Botafogo em 2017, atuou em 119 partidas pelo clube e marcou sete gols ao todo.

Você pode gostar
Comentários