Se o Botafogo de Eduardo Barroca perder o clássico de hoje à noite, o rebaixamento à Série B será praticamente inevitável - Vítor Silva/Botafogo
Se o Botafogo de Eduardo Barroca perder o clássico de hoje à noite, o rebaixamento à Série B será praticamente inevitávelVítor Silva/Botafogo
Por O Dia
Rio - Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o Botafogo parece caminhar a passos largos para o rebaixamento. Após o fim da partida, Eduardo Barroca lamentou o resultado e afirmou que irá cobrar os seus comandados.
"Cabe a gente assumir a responsabilidade, saber a nossa realidade, saber que o momento é adverso. Tem que ter personalidade, ter gente corajosa. Estou aqui e vou cobrar até o final, vou cobrar todos jogadores. Não estou nada satisfeito com o que está acontecendo", disse.
Publicidade
O treinador afirmou que o Botafogo perdeu chances de sair na frente do Furacão. Na opinião de Barroca, o Glorioso tem sido superiores aos rivais, mas não tem vencido.
Publicidade
"A gente está tendo oportunidades. Contra o Inter, jogamos bem e tomamos o gol. Contra o Coritiba sofremos gol quando não podíamos e tivemos um jogador a menos. Hoje, o Athletico não tinha feito nada até o gol do Kayser. Na oportunidade que tiveram, marcaram e mudou o jogo todo. Precisamos trabalhar duro. É preciso doer na pele, na carne, entender o que está acontecendo", disse.