Chamusca reconhece as dificuldades, mas aposta na evolução do Botafogo para disputar uma vaga na Série A de 2022
Chamusca reconhece as dificuldades, mas aposta na evolução do Botafogo para disputar uma vaga na Série A de 2022Vitor Silva / Botafogo
Por O Dia
Rio - O Botafogo ainda não esta satisfeito com o elenco para a disputa da temporada e segue no mercado em busca de um zagueiro e um volante para a equipe.
Publicidade
Marcelo Chamusca revelou após o empate em 1 a 1 contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca, que quer compensar a saída de Marcelo Benevenuto para o Fortaleza e de Zé Welison para o Sport.
"Temos atletas chegando, claro, com características diferentes do Zé Welison. Do Marcelo vamos buscar. As duas posições vamos buscar no mercado, com calma e tranquilidade. É um momento que não é fácil porque uma boa parte dos jogadores está empregada jogando Estaduais, Copa do Brasil e competições importantes. Se for de clube do Nordeste, tem Copa do Nordeste ativa. Estamos analisando possibilidades com (Eduardo) Freeland e diretoria, mas provavelmente devemos sim buscar mais um zagueiro e um volante para compor saída dos dois atletas", declarou Marcelo Chamusca.