He-Man já treinou no Estádio Nilton SantosVitor Silva/Botafogo

Por O Dia
Rio - Com passagem por Botafogo e Vasco, o ex-técnico Joel Santana não poupou críticas aos clubes. Depois de classificar o Cruzmaltino como 'time de vagabundo' há alguns dias, o ex-comandante agora analisou a temporada do Alvinegro. Segundo Papai Joel, o time de Marcelo Chamusca 'não vai chegar a lugar nenhum'. O ex-comandante também criticou a chegada do atacante Rafael Moura.
"Já falei do Vasco, agora vou falar do Botafogo. Presta atenção. Botafogo, não vai chegar a lugar nenhum. Estou vendo contratações de jogadores desconhecidos, não sei de onde vêm, o time não deu liga. A defesa é ruim, o meio é horroroso e o ataque não existe. Não sei o que aconteceu, destruíram. Vão deixar passar umas quatro rodadas, aí a torcida vai se revoltar, pintar muro, sentar na porta do clube, mas sem nada de violência, tem que ser manifesto com inteligência. Milagrosamente não perdeu o jogo (para o Vila Nova), arrumou um pontinho. Está em um nevoeiro muito grande", disse Joel, antes de completar:
Publicidade
"Veja se estou de brincadeira com uma notícia dessas. Trabalhei com ele no Fluminense, um jogador vigoroso, com pouca técnica, mas trabalhador. Posso até dar um grauzinho de confiança, mas não é hora de fazer mais testes no Botafogo. Ele é andarilho, cigano, não para em lugar nenhum por quê? Se é bom, fica onde está. Passarinho não fica fazendo ninho em tudo quanto é árvore não, senão o gavião vem e pega ele. É hora de apostar em jogador de 38 anos? Gosto dele, sou amigo dele, mas falo a verdade. Não fico botando manteiga no pão dos outros", encerrou Joel Santana em canal do Youtube.