Contratado ao Mirassol, o volante Luís Oyama é uma das novidades do Botafogo para a Série BVítor Silva/Botafogo

Por O Dia
Rio - Em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá novidades para enfrentar Coritiba, neste sábado, às 21h, no Nilton Santos. Após o empate com o Vila Nova, em Goiânia, Marcelo Chamusca deve promover a estreia de Daniel Borges, Luís Oyama e Chay como titulares no lugar de Warley, Romildo e Marco Antônio.

O lateral-direito Daniel Borges, ex-Mirassol, e o atacante Chay, ex-Portuguesa, iniciaram o jogo contra o Vila Nova como opção no banco, mas entraram no segundo tempo e deixaram uma boa impressão, principalmente ao longo dos treino da semana. Outro reforço contratado ao Mirassol, Luís Oyama agradou e é uma aposta de Chamusca para manter o poder de marcação no meio de campo e ganhar em qualidade na saída de bola.
Portanto, a provável escalação do Botafogo é: Douglas Borges, Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Paulo Victor; Luís Oyama, Pedro Castro e Ricardinho; Ronald, Chay e Rafael Navarro.
Publicidade
No departamento médico, Diego Cavalieri (lesão no pé direito), Gatito Fernández (edema ósseo no joelho), Jonathan (desconforto muscular), Kayque (lesão na coxa) e Matheus Frizzo (recuperação de gastroenterite) são os desfalques de Marcelo Chamusca.