Ronald. Treino Botafogo no Estadio Nilton Santos. 20 de Fevereiro de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra..Vitor Silva/Botafogo

Por Lance
Rio - O atacante Ronald, do Botafogo, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira. O jogador foi quem mais fez dribles na primeira rodada da Série B do Brasileirão, totalizando seis. Mais do que característica individual, ele afirma que essa é uma missão passada pelo técnico Marcelo Chamusca. Também aproveitou para comentar sobre o entrosamento da equipe.
– Meus companheiros têm me passado confiança, pedem para o pessoal ali da frente arriscar e ir para cima. Estamos trabalhando bastante a parte ofensiva durante a semana, tem sido a nossa dificuldade. Estamos trabalhando para melhorar – disse.
Publicidade
Além de comentar o trabalho que vem sendo feito, projetou o confronto de amanhã contra o Coritiba, válido pela segunda rodada do Brasileirão.

– São duas equipes que caíram, então é uma briga direta pelo G4. A gente está preparado para jogar como se fosse uma final, e vamos buscar esses três pontos dentro de casa.

A partida contra o time paraense será amanhã, às 21h, no Estádio Nilton Santos.