Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Fotos! Musa do Botafogo comemora acesso e confirma que irá pagar promessa apimentada

Glorioso está de volta a elite do futebol brasileiro

Rio - Após vencer o Operário por 2 a 1, o Botafogo garantiu o acesso à Série A do Brasileirão. A musa do time Cristina Mendonça celebrou a volta do time à elite do futebol nacional.
"O Botafogo deixou para trás um um início de campeonato muito fraco quando ainda estava sob o comando de Chamusca, engrenando com o técnico Enderson Moreira. O time agora está de volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Estou muito feliz. Nenhum botafoguense merece isso. Agora espero que o time conquiste o campeonato ano que vem. Queremos novas histórias tão lindas e importantes como já fizemos por muito tempo", disse a modelo.
Por outro lado, Cristina está triste pela saída de Rafael Navarro. O craque está com as malas prontas para deixar o Botafogo em 2022 rumo aos Estados Unidos. Ele acertou com o Minnesota United para disputar a MLS.
"O Rafael ajudou muito o Botafogo e fará muita falta para o clube. Eu desejo sorte para ele na sua nova trajetória", afirmou.
Cristina diz que vai cumprir a promessa de um ensaio nu e uma tatuagem com o hino do clube da Estrela Solitária.
"Farei um ensaio nua, com o corpo pintando. Será uma homenagem ao time por essa alegria para nós torcedores. Eu também vou registrar o amor pelo clube na pele com uma tatuagem que será um trecho da letra do hino. Já estou providenciando tudo isso", avisa.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

mais notícias