Presidente do Botafogo reitera fala de vice sobre permanência de Enderson: 'Acredita no projeto' Foto: Vitor Silva/Botafogo
Presidente do Botafogo reitera fala de vice sobre permanência de Enderson: 'Acredita no projeto'
Além disso, Durcesio Mello revela aval de Mário Bittencourt, mandatário do Fluminense, pela contratação do treinador
Rio - O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, revelou conversas com o técnico Enderson Moreira e diretor de futebol, Eduardo Freeland, após a vitória do Alvinegro sobre o Brasil de Pelotas, no último domingo. O mandatário do Glorioso afirma que os dois profissionais estão animados com a sequência do projeto.
"Fico muito satisfeito com isso porque (Freeland) é um profissional que está valorizado. Foi uma aposta minha, de renovação no futebol, se provou certa. É normal que apareçam interessados. Tem projeto comigo e com o Botafogo, já me garantiu que não vai sair. Assim como o Enderson. Os dois acreditam no projeto e vão ficar. É sempre bom o mercado estar interessado nos profissionais, mas eles não vão sair não", disse o presidente do Botafogo, Durcesio Mello à Rádio Globo.
Além disso, o mandatário alvinegro disse que o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, deu aval para o Botafogo contratar o técnico Enderson Moreira.
"O Enderson é uma pessoa maravilhosa, que veio acreditando em um projeto que o Freeland e eu o convencemos. Não é só para subir para a Série A, inclui a competição. Ele tem contrato até o ano que vem e quer ficar. Sabe que é necessário encorpar o elenco. O Mário Bittencourt me falou “contrata o Enderson” lá atrás. Mas o elenco não veio só dele, o (Marcelo) Chamusca montou parte, tem mérito nisso. O Enderson fez os jogadores funcionarem mais", disse o presidente Durcesio Mello.
"Ele acredita no projeto, está animadíssimo para ficar no ano que vem, creio que não vai sair. Me ligou após o jogo para me dar os parabéns e comemorar, mais uma vez reiterei que vamos fazer o trabalho juntos. Ele não vai sair, é pessoa do bem, caráter maravilhoso e belo treinador. Vamos contar com ele ano que vem", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.