Carlinhos. Botafogo x Avai pelo Campeonato Brasileiro Serie B no Estadio Nilton Santos. 02 de Outubro de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra..Vitor Silva/Botafogo

Rio - O lateral-esquerdo Carlinhos, de 35 anos, está perto de renovar com o Botafogo até o fim do Campeonato Carioca. De acordo com informações do repórter Thiago Veras, da Super Rádio Tupi, o veterano tem um pré-contrato com o Glorioso até o término da competição.
O jogador chegou ao Botafogo no meio da temporada, emprestado pelo Fortaleza até o fim da temporada. O seu vínculo com o clube cearense chegou ao fim. Após o acerto inicial, o Glorioso avalia a possibilidade de renovar com Carlinhos até o fim de 2022.
Com passagens por Coritiba, Goiás, América-MG e Fortaleza, Carlinhos chegou ao Botafogo com uma larga  experiência na Série B. Em 16 partidas pelo clube carioca, o lateral-esquerdo fez um gol na temporada.