Luiz Adriano não está nos planos do PalmeirasCesar Greco/ Palmeiras
Fora dos planos do Palmeiras, Luiz Adriano volta a ser opção no Botafogo
Para um acordo, clubes precisariam se entender sobre pagamento dos salários do atacante
Luiz Adriano não conseguiu ser reintegrado ao elenco do Palmeiras e, fora dos planos, volta a ser opção no Botafogo, segundo o site 'Lance'. Com a situação, o atacante já aceita ser emprestado e o Glorioso passa a ser uma opção. Entretanto, a questão financeira ainda é um entrave.
Luiz Adriano foi oferecido ao Botafogo anteriormente, mas o desejo do jogador e a falta de um acordo entre os clubes sobre o pagamento de salários travou as conversas anteriormente. Com vencimentos do atacante acima de R$ 1 milhão, o Glorioso não tem condições de pagar.
Para um acordo, o Palmeiras teria que aceitar pagar pelo menos 70% dos salários. Devido à dificuldade para a diretoria palmeirense conseguir negociá-lo para outro clube, essa possibilidade de bancar a maior parte dos vencimentos já começa a ser avaliada. O Cerro Porteño-PAR também tem interesse em Luiz Adriano.








Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.