Luiz Fernando retornou ao Botafogo após empréstimo ao GrêmioDivulgação/Botafogo

Rio - Após mais de um ano emprestado ao Grêmio, o atacante Luiz Fernando está de volta ao Botafogo. Mais experiente, o jogador garante que quer brigar por uma vaga na equipe titular em seu retorno ao clube carioca.
"Todo jogador sempre trabalha para ser titular, mas respeito todos os companheiros aqui e acredito que outros atletas podem chegar ao longo da temporada. O professor Enderson terá opções e vai escolher o melhor para a equipe. Sei do meu potencial e me sinto muito preparado para ajudar", disse Luiz Fernando ao "GE".
"Tive bons momentos no Botafogo, mas a minha saída, naquele momento, fazia sentido para mim e para o clube. A passagem pelo Grêmio foi importante para meu crescimento pessoal e como profissional também, passei por muita coisa que agora posso utilizar a meu favor. Retorno ao Botafogo mais maduro, de bem com a vida, minha esposa, Laila, está grávida. Estou pronto para ajudar", completou.
Apesar da empolgação de Luiz Fernando, sua permanência para o restante da temporada não está garantida. O Botafogo vê com bons olhos uma possível saída do atleta para aliviar o caixa e aguarda uma proposta.