Chay. Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 16 de Marco de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/Botafogo

Rio - Nesta sexta-feira, o Botafogo realizou mais um dia de preparação visando o clássico contra o Fluminense, pela semifinal do Carioca. Recuperado após lesão, Chay destacou que disputar jogos assim pelo Alvinegro é uma experiência única, e garantiu que o elenco está preparado para encarar o rival e avançar no campeonato estadual.

"É uma oportunidade única estar aqui jogando pelo Botafogo e ter a possibilidade de fazer esse clássico [contra o Fluminense], uma semifinal. A gente vem se preparando bem durante a semana, tomara que possamos sair com o bom resultado nesta segunda-feira", disse. 
Desde que retornou aos gramados, Chay participou de três jogos. Ainda recuperando o ritmo, o meia afirmou que está bem fisicamente e apto para ajudar na segunda-feira.

"Venho me adaptando e ganhando forma física, e hoje estou muito bem. Jogo grande é sempre bom, é o que a gente gosta. Estou 100% e espero ajudar."