Luís Oyama no treino do BotafogoVitor Silva/Botafogo

Rio - O Botafogo disputará seu primeiro clássico na volta à Série A no próximo domingo, às 11h, contra o Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Nesta quinta-feira, o volante Luís Oyama projetou o duelo e destacou a importância de uma vitória.
"Expectativa é a melhor. Deixamos de conquistar alguns pontos em casa, então vamos lá para buscar esses pontos que ficamos devendo. Estou muito motivado por ser meu primeiro clássico e pretendo sair vitorioso", afirmou Oyama à Botafogo TV.
O volante também falou sobre o bom momento que tem vivido com a camisa do Glorioso após disputar o Campeonato Paulista pelo Mirassol.
"Fico muito feliz com esse crescimento. Toda comissão tem me ajudando bastante a desenvolver tanto defensivamente, que é um aspecto que melhorei muito, quanto ofensivamente. Ainda tenho muito a melhorar com eles, estou procurando isso e pretendo buscar cada vez mais a excelência", disse.
"Estamos vivendo esse momento, uma reconstrução, buscando sempre uma melhora, na parte de cima, num estado em que o clube nunca deveria ter saído. É a oportunidade da minha vida, minha primeira Série A, tenho que trabalhar bastante para buscar meu espaço e estar cada vez melhor física e tecnicamente", completou.