Vinicius Assumpção, dirigente do BotafogoVitor Silva/Botafogo
Dirigente do Botafogo debocha sobre debate envolvendo gol anulado do Flamengo: 'Chororô'
Clássico realizado em Brasília gerou polêmica
Rio - Vinícius Assumpção ficou na bronca sobre debates na imprensa em relação ao gol anulado de Gabigol na vitória do Botafogo sobre o Flamengo. O vice-presidente do Glorioso deu a opinião de que o atacante do Rubro-Negro estava em impedimento na jogada.
O dirigente relatou nas redes sociais que nunca discussões para saber a hora certa de saber qual o frame do VAR. Nas redes sociais, ele foi sucinto sobre o lance.
"Pela primeira vez vejo fazer debate do "time do frame" do VAR. Já tivemos vários lances iguais e NUNCA chamaram este debate. Por que só agora? O Gol foi ilegal e a vitória do Botafogo foi legítima! resto é chororô! Valeu Botafogo!", escreveu.
O vice-presidente fez questão de valorizar o feito do Botafogo. O Glorioso, agora, superou os três rivais na temporada 2022. Vinícius também exaltou Erison.
"A cada momento o Botafogo vem se fortalecendo. Não reparei ninguém dizer que vencemos os últimos jogos contra os rivais cariocas. VITÓRIAS: 1x0 no Vasco; 2x1 no Fluminense e 1x0 no Flamengo. São 4 GP (gols pró) e 1 GC (gols contra). Os três jogos com mando dos adversários e Erison fez todos!", completou.