Investidor americano John TextorFoto: Vitor Silva/Botafogo

Rio - Desde que John Textor chegou ao Botafogo, muitos investimentos foram feitos e diversos jogadores foram contratados para reforçar o elenco da chamada 'Era Textor'. E, ao ser entrevistado pelo "Flow Sport Club", o lateral alvinegro, Rafael, disse que o clube carioca teria condições de contratar Cristiano Ronaldo. Sem medir a possível repercussão, as falas chegaram à Portugal e saíram em um jornal português, que brincou com a declaração.
Um dos principais jornais de Portugal aproveitou o humor do jogador do Botafogo para fazer a seguinte manchete: "Cristiano Ronaldo desejado no... Botafogo.", publicou o veículo em tom de brincadeira.
O atleta do Glorioso, quando viu a publicação do jornal, voltou a brincar em seu Twitter. Ele prestigiou seus colegas de equipe e afirmou que CR7 seria reserva do clube carioca.
"Vem para ser banco do Erison e do Matheus (Nascimento), não tem jeito". O jogador também disse que não cederia a camisa 7 ao craque português: "Pra ele não, tá fora de forma", escreveu.