ErisonVitor Silva / Botafogo

Rio - O Botafogo foi vaiado pelos torcedores no Nilton Santos após perder para o Goiás por 2 a 1 na última segunda-feira, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Ao fim da partida, o atacante Erison comentou o ocorrido e deu razão a manifestação dos torcedores. No entanto, o jovem pediu para que seus companheiros não se deixem abater pelo ocorrido e que trabalhem por momentos melhores na temporada.
"Acredito que isso (a derrota) não vai nos atrapalhar, sabemos do potencial que o nosso grupo tem. Coremos, lutamos até o final e creio que eles vão nos apoiar muito ainda. Eles têm razão, têm o direito de cobrar a gente sim, mas se Deus quiser no próximo jogo vamos dar a vitória para eles", disse Erison, e completou:
"Temos que trabalhar e nos unir mais ainda, confiamos em todos. O mister sabe muito bem o que ele faz, então temos que seguir as instruções dele que vai dar tudo certo. Somos um grupo muito focado, trabalhamos muito, às vezes vamos errar mesmo, mas estamos trabalhando para melhorar", pontuou.
Erison, que sentiu muitas dores no primeiro tempo e quase foi substituído por Diego Gonçalves, tranquilizou os torcedores sobre o seu estado físico. Ele explicou o trabalho feito no vestiário para conseguir completar a partida.
"Está tudo bem. Tive uma entorse no tornozelo, fiz uma botinha no intervalo, tomei medicamento e voltei muito melhor para segundo tempo", concluiu.