Luís CastroVitor Silva/ Botafogo

Rio - Para encarar o Goiás nesta segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos, o Botafogo já possui a lista de relacionados para o duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O treinador Luís Castro terá os retornos do zagueiro Joel Carli e do atacante Vinícius Lopes. Em contrapartida, Matheus Nascimento não poderá ser alternativa por compromissos com a Seleção sub-20.
O atacante Vinícius Lopes retorna à lista após passagem pelo Departamento Médico. Além da novidade no ataque, outra volta é de Joel Carli. O zagueiro, que está sendo desfalque desde o Campeonato Carioca, em que não jogou nas últimas três partidas, foi relacionado após se recuperar de lesão e poderá atuar pelo Glorioso esta noite.
Um desfalque importante para esta partida é de Matheus Nascimento, cedido à seleção brasileira sub-20. Além de Gustavo Sauer, que foi submetido à cirurgia no tornozelo, o goleiro Diego Loureiro também não será opção e não teve seu problema físico informado. Philipe Sampaio, Rafael e Carlinhos também ficarão de fora por lesões.
Confira a lista  de relacionados completa:
Goleiros: Douglas Borges, Gatito Fernández, e Igo Gabriel
Zagueiros: Carli, Kanu e Victor Cuesta
Laterais: Daniel Borges, Hämäläinen, Hugo e Saravia
Volantes: Barreto, Del Piage, Luís Oyama, Patrick de Paula e Tchê Tchê
Meias: Chay, Lucas Fernandes e Lucas Piazon
Atacantes: Diego Gonçalves, Erison, Rikelmi, Victor Sá e Vinícius Lopes