Acionista majoritário elogiou o trabalho do diretor de futebolVitor Silva/Botafogo

Rio - Ventilado como possível reforço do Botafogo, o volante Gustavo Cuéllar está mais distante do clube carioca. De acordo com informações do "blog do Mansell", do portal "Fogãonet", o alto salário do colombiano afasto uma negociação do Glorioso com o jogador.
Gustavo Cuéllar - Divulgação / Al-Hilal
Gustavo CuéllarDivulgação / Al-Hilal
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Cuéllar recebe algo em torno de R$ 1,5 milhão por mês no Al-Hilal, clube da Arábia Saudita. Além do clube carioca, o Grêmio e o Corinthians também sondaram a situação do colombiano, que deseja voltar ao Brasil.
Outro fato que dificulta o acerto entre as partes é o fato de que o Botafogo entende estar bem servido para a posição de volante. Na atual temporada, o Glorioso já fez investimentos em nomes como Patrick de Paula, Tchê Tchê, além de ter fechado com Marlon Freitas, que defende o Atlético-GO, para 2023.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Al-Hilal deseja R$ 4 milhões para liberar Gustavo Cuéllar. Desde que deixou o Flamengo, o colombiano entrou em campo em 93 jogos pelo clube árabe, deu duas assistências e não fez nenhum gol.