Daniel Borges. Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 06 de Maio de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/Botafogo
Lesionado há mais de um mês, Daniel Borges fará exames para avaliar volta aos gramados
Lateral-direito sofreu edema ósseo no jogo contra o Atlético-GO
Rio - Lateral-direito do Botafogo, Daniel Borges está perto de retornar aos treinos. O jogador sofreu um edema ósseo após o jogo contra o Atlético-GO, no dia 13 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro, e desde então está sob os cuidados do departamento médico do clube. As informações são do portal "Lance!".
Daniel Borges avançou na recuperação e passará por uma bateria de exames na próxima segunda-feira. Caso os resultados sejam positivos, ele será liberado para voltar ao campo e iniciar uma transição junto à equipe comandada por Luís Castro.
O lateral já estava sentindo dores antes da partida contra o Atlético-GO, mas nenhum problema havia sido indicado. Contudo, após atuar em 90 minutos do duelo, ele relatou piora do problema. O edema ósseo foi detectado em exames feitos na reapresentação. Assim, o defensor está sem atuar há um mês. Com a recuperação completa, o tempo total de afastamento será de cinco semanas.
Com nove assistências, Daniel Borges é o principal garçom do Botafogo na temporada. Ele tem 34 jogos disputados em 2022 e marcou um gol.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.