Bastos em ação no empate sem gols com o São Paulo, na última quarta-feira (18)Vítor Silva / Botafogo
Bastos lamenta chances perdidas e reforça 'esperança' no Botafogo
Zagueiro é um dos destaques do Glorioso nesta temporada
Rio - Zagueiro do Botafogo, Bastos lamentou o empate sem gols com o São Paulo na última quarta-feira (18), pelo confronto de ida das quartas de final da Libertadores. O camisa 15 ressaltou a boa atuação do Glorioso e a confiança no elenco para buscar a classificação longe do Nilton Santos.
"A equipe criou muitas oportunidades, mas infelizmente as coisas não aconteceram da forma que esperávamos. O futebol é isso. Agora precisamos levantar a cabeça para pensar no jogo de volta. Vamos seguir trabalhando. Temos esperança de que podemos fazer um resultado positivo no Morumbi", declarou o angolano na zona mista após a partida.
Os torcedores alvinegros fizeram mais uma grande festa no Nilton Santos, com ingressos esgotados e um novo mosaico dupla face. O defensor destacou a importância do suporte das arquibancadas, além da determinação dos jogadores.
"A torcida precisa continuar acreditando no nosso grupo. Trabalhamos para deixá-los felizes. Sabemos da nossa responsabilidade e tenho certeza absoluta que coisas boas estão por vir", afirmou.
Botafogo e São Paulo voltarão a duelar na próxima semana, quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, para definir quem avançará à semifinal do torneio continental. Em caso de nova igualdade no placar, a vaga será definida nos pênaltis.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.