João Vitor e João Gabriel celebram título do BotafogoLucas Felbinger / Agência O Dia
Torcedor que teve arritmia em vice em 2008 celebra título do Botafogo com filho no Nilton Santos
João Vitor descartou ir para Buenos Aires para acompanhar conquista junto do herdeiro
Rio - O título da Libertadores celebrado pelo torcedores do Botafogo em vários locais do país e do mundo foi uma redenção esperada há tempos por muitos alvinegros. No Nilton Santos, uma história linda envolvendo pai e filho e um amor incondicional pelo Glorioso. João Vitor descartou ir para Buenos Airas para assistir a decisão na fan fest do estádio ao lado do seu pequeno herdeiro, João Gabriel.
O cenário da vitória alvinegra acabou sendo um grande teste para o torcedor, que já passou por problemas cardíacos, após uma decepção com o Botafogo em 2008, quando estava no estádio na derrota para o Flamengo na final da Taça Guanabara de 2008.
"Eu tenho arritmia cardíaca, eu não consegui ver o segundo tempo. Em 2008, quando o Botafogo perdeu para o Flamengo com aquele gol do Diego Tardelli, no Carioca, eu fiquei três dias internado. Meu filho foi comigo esse ano em todos os jogos da Libertadores da América e hoje ele estava aqui comigo. Eu poderia ter ido para a Argentina, mas eu não conseguiria estar com ele. Então, foi especial demais", disse.
Campeões da América, pai e filho esperam comemorar novamente em breve. Ambos confirmaram a presença na partida contra o São Paulo, que irá acontecer no Nilton Santos, no próximo dia 8, e pode selar o título do Campeonato Brasileiro de 2024.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.