Catar - Com a decisão da seleção brasileira de poupar jogadores para a terceira partida da primeira fase da Copa do Mundo, o atacante Gabriel Jesus deverá ter uma chance entre os titulares. Com sete jogos pelo Brasil no torneio, o jogador, de 25 anos, terá mais uma oportunidade de quebrar o jejum de jamais ter feito um gol em Mundiais.
Na Copa do Mundo de 2018, Jesus foi titular da seleção brasileira e atuou nos cinco jogos da equipe de Tite na Rússia. Na ocasião, o atacante, que tinha apenas 21 anos, recebeu muitas críticas pelas atuações e também por não ter conseguido balançar as redes em nenhuma ocasião.
No Mundial do Catar, o atacante está como opção no banco de reservas para Richarlison. Porém, Jesus teve oportunidade de entrar no segundo tempo nas partidas contra Suíça e Sérvia. O gol infelizmente ainda não saiu para o atacante.
Classificado para as oitavas de final, o Brasil voltará aos gramados na próxima sexta-feira, às 16 horas (no horário de Brasília) contra Camarões. Um simples empate garante a seleção brasileira no primeira colocada do seu grupo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.