Seleção brasileira do técnico Tite tropeçou na estreia da Copa do Mundo de 2018 e não quer repetir em 2022Lucas Figueiredo/CBF
Tite decidiu poupar o time titular que atuou nas duas primeiras rodadas por diferentes problemas físicos. Sem contar com os lesionados Danilo, Alex Sandro e Neymar, outros atletas teriam sofrido com problemas de febre e mal-estar durante a última semana. Logo, enquanto todos se recuperam, o restante do elenco ganha quilometragem para o restante da competição.
A escalação, que deve começar a ser utilizada no treino desta quarta-feira (30), ainda não está definida. A defesa deve ser montada com Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles. Os volantes devem ser Fabinho e Bruno Guimarães, mas do meio para frente, são inúmeras opções: Rodrygo, Antony, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli, além de Éverton Ribeiro e Pedro, que ainda não entraram em campo nesta Copa.
O Brasil enfrenta Camarões na próxima sexta-feira, às 16h, no Estádio Lusall. O outro confronto do grupo, entre Suíça e Sérvia, acontecerá no mesmo dia e no mesmo horário.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.