Luis Enrique deve permanecer no comando da Espanha para o ciclo da Copa do Mundo de 2026JAVIER SORIANO / AFP

Após o término do primeiro tempo entre Brasil e Coreia do Sul, quando a seleção brasileira goleava por 4 a 0, o narrador da Globo Galvão Bueno aproveitou o momento para dar uma cutucada em Luis Enrique, treinador da Espanha.
Galvão Bueno aproveitou o momento da goleada brasileira para, segundo ele, mandar um recado para o 'cara mais metido da Copa'.

"Já já eu vou mandar um recado talvez pro cara mais metido da Copa. Luis Enrique, técnico da Espanha, disse: 'Só meu time joga bonito, os outros se defendem, só atacam quando estão perdendo'. Futebol é espetáculo, tá aí, Luis Enrique, para você, deve estar assistindo", afirmou.

Durante uma de suas lives realizadas durante a Copa do Mundo, o treinador Luis Enrique afirmou que, em termos futebolísticos, não há outra seleção melhor que a Espanha.

""Se há alguma seleção melhor que a Espanha? Futebolisticamente, não, claramente. Temos favoritas como a França e o Brasil, mas não surpreendem ninguém. Não tememos ninguém, jogamos recentemente contra a França e conseguimos ganhar o jogo. Procuramos os pontos positivos para reforçar a nossa equipe", afirmou.