Ibson lamenta demissão de Jorginho no Fla: 'Não desejo mal a ninguém'

Sob o comando do treinador, atleta não era muito utilizado no clube da Gávea

Por rafael.arantes

Jogador acabou se transferindo para o CorinthiansDivulgação

Rio - Mesmo após deixar o Flamengo com um ambiente instável, o meia Ibson comentou a demissão do treinador Jorginho. De acordo com o atleta, o sentimento é de tristeza por ver um companheiro de profissão deixando o trabalho desta maneira, e nem mesmo as diferenças entre eles o fazem guardar alguma mágoa.

"Fiquei triste pela demissão dele. É um companheiro de profissão e não desejo mal a ninguém, mesmo apesar do que aconteceu. Fiquei chateado pelo o que aconteceu lá, pois tinha muito tempo de casa e não esperava passar pelo o que passei", afirmou.

Com Jorginho no comando do Fla, Ibson não era muito aproveitado e, muitas vezes, acabou não sendo sequer relacionado para as partidas. Com o fato, o jogador acabou rescindindo o contrato e se transferindo para o Corinthians.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia