Por fabio.klotz
Rio - O Flamengo conquistou o tricampeonato da Copa do Brasil e, além disso, vem se dando bem num outro setor. As lojas oficiais do clube e da Adidas vêm encontrando, nesta quinta-feira, uma grande procura dos torcedores pelas camisas oficiais do Rubro-Negro. A paixão da torcida parece triplicar e os estabelecimentos também agradecem.

"Há uma procura muito grande durante todo o dia. As camisas rubro-negra e a preta são as que estão sendo mais procuradas. Estamos tranquilos quanto a estoque, mas creio que a procura na parte da noite deva ser maior", Camila, vendedora responsável da Fla Boutique do Boulevard Rio, em Vila Isabel.

Clique na imagem abaixo e confira tudo sobre a conquista do Flamengo

Flamengo é o campeão da Copa do Brasil 2013Arte: Nei Lima

A procura não aumentou apenas no dia seguinte ao título. Na quarta, o número de torcedores atrás de produtos oficiais surpreendeu na Gávea.

>>> LEIA MAIS: Rio amanhece em vermelho e preto e tem 'festa brocadora'
>>> LEIA MAIS: Valeu, Nação! Bilheteria da final quebra recorde do Fla nesta temporada

"Ontem (quarta-feira) a loja lotou. Era uma fila imensa, até o lado de fora, mas hoje (quinta-feira) a procura está sendo um pouco menor. Muitas pessoas estão indo embora do Rio e vindo aqui até mesmo com suas malas", afirmou a atendente Érica da loja da sede da Gávea, que teve o discurso reforçado por Jéssica, vendedora da loja Adidas do Shopping Tijuca.
Publicidade
"A procura de ontem foi fora do normal, mas hoje está bem tranquilo. Tivemos um certo aumento pela manhã, mas nada que surpreendesse", concluiu.