Por fabio.klotz
Rio - Mattheus ganhou mais uma chance no time profissional do Flamengo. Ele foi titular na estreia no Carioca, neste domingo, contra o Audax, no Maracanã. Mattheus tentou organizar o meio de campo e buscou o jogo. Porém, teve uma atuação discreta e perdeu uma chance no fim do duelo. Ao ser substituído por Carlos Eduardo, o jovem de 19 anos foi vaiado. O companheiro, perseguido pela torcida em 2013, sai em defesa do filho de Bebeto.
Mattheus perde chance clara de gol. Meia foi vaiado ao ser substituídoCarlos Moraes / Agência O Dia

"Todo mundo sabe que passei por momentos difíceis no Flamengo, mas fui coroado com um grande título. Jogar por um clube grande provoca essa pressão muito grande, mas o Mattheus tem muita qualidade e um imenso potencial. Ele vai continuar trabalhando e vamos ajudar sempre para que ele possa estar sempre evoluindo mais", disse Carlos Eduardo.

>>> FOTOGALERIA: As imagens da vitória do Flamengo na estreia no Carioca

Titular em 2013, Carlos Eduardo começou a pré-temporada na grupo da Libertadores (parte do elenco que foi poupada da estreia no Carioca), mas foi relacionado para o jogo deste domingo e entrou no fim. Ele mostra confiança para a temporada.
Publicidade
"Estou voltando feliz e renovado, de cabeça boa. Vou treinar muito porque quarta-feira tem mais", declarou.
O Flamengo volta a campo na quarta-feira, às 22h, e encara o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.