Oswaldo de Oliveira não joga a toalha e mantém foco em vaga na Libertadores

Objetivo do Flamengo é beliscar um lugar no G-4

Por fabio.klotz

Rio - O Flamengo mantém o sonho de beliscar uma vaga na Libertadores. A diferença para o G-4 do Brasileiro agora é de sete pontos. Mesmo assim, a ordem é acreditar até o fim e engatar uma série de vitórias. Este é o pensamento do técnico Oswaldo de Oliveira.

Oswaldo de Oliveira sabe que o Flamengo não terá moleza contra o SantosGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Se conseguirmos vitórias, gradativamente vamos nos aproximar dos nossos objetivos", declarou o técnico, neste domingo, após a vitória do Flamengo sobre o Orlando City, em amistoso pelos 120 anos do Rubro-Negro.

O primeiro passo para aumentar o sonho de Libertadores é vencer o Santos, quinta-feira, na Vila Belmiro. O Peixe é o atual quarto colocado do Brasileiro.

"Vamos pegar um Santos que vem muito bem, talvez um time que tenha a maior ascensão nos últimos jogos do Brasileiro. Será uma tarefa árdua. Estamos nos preparando para jogar essa partida", afirmou Oswaldo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia