Por pedro.logato
Rio - No dia seguinte a mais uma derrota para o Vasco, a ressaca de sempre. A gozação, porém, teve requintes de crueldade desta vez. Um áudio com Andrezinho tirando onda pela caneta dada em Willian Arão vazou nas redes sociais. Segundo o jogador vascaíno, o volante rubro-negro não pode querer “comer sopa de garfo”. Arão preferiu fugir da polêmica.
Flamengo foi derrotado pelo VascoDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

“Ele estava falando com um amigo dele. Se eu tivesse feito um lance parecido e comentasse com meu pai e esposa, eu falaria da mesma maneira. Se estava me zoando ou não, é problema dele”, disse Arão, que emendou:

“Todo jogador já deu ou levou caneta, isso faz parte. Hoje eles ganharam e podem fazer esse tipo de brincadeira. Mas amanhã podemos ganhar e virar isso. Não vi como maldade. Se acontecer comigo e se eu fizer, não vai ter maldade da minha parte.”

Publicidade
Arão classificou o drible como bonito, mas disse que Andrezinho não conseguiu dar sequência à jogada, embora o Vasco tenha chegado à área rubro-negra no lance. Questionado sobre o Fla-Flu do próximo domingo, o volante defendeu a filosofia do jogo a jogo:
“Primeiro, temos que pensar no jogo de quarta-feira (amanhã, contra o América-MG, pela Primeira Liga). Temos que corrigir os erros de domingo para fazermos um jogo melhor, ganhar e depois pensar no Fluminense.”