Por fabio.klotz
Rio - A derrota no clássico com o Vasco não tirou a confiança do Flamengo. O Rubro-Negro admite que deixou a desejar, mas o revés não apaga a evolução do time neste começo de temporada. Esta é a análise do volante Willian Arão.
Willian Arão prega calma e vê o Flamengo no caminho certoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"O trabalho acabou de completar um mês. Estamos evoluindo a cada jogo. Tem muita coisa a melhorar, mas estamos no caminho certo. Não vai ser um jogo desse que vai mostrar que está tudo errado. Estamos melhorando cada aspecto para ter uma sequência melhor. O bom do futebol é isso, já tem jogo na quarta. Quem está aqui tem moral para jogar, porque veste a camisa do Flamengo", declarou Willian Arão, nesta segunda-feira, na Gávea.

O volante admitiu que o Flamengo deixou a desejar contra o Vasco.
Publicidade
"Nosso time jogou abaixo, sim, foi uma partida truncada, a maior parte dos lances foi bola parada. Deveríamos ter marcado mais. O Vasco marcou bem, a gente não trabalhou bem a bola e faltou personalidade. Acreditamos que o professor vai corrigir isso", acrescentou.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, pela Primeira Liga. O Rubro-Negro encara o América-MG, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.