Por luis.araujo
Rio - Um dos alvos das maiores críticas da torcida do Flamengo, o volante Márcio Araújo desabafou após a vitória sobre o Santos, por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã. O camisa 8 foi bastante vaiado antes da bola rolar e respondeu ao fim do jogo.
Marcio Araújo criticou vaias da torcidaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Ninguém é bobo ou besta de escalar quem está mal. Meu pagamento é a minha doação com o que faço dentro e fora de campo. Talvez o torcedor só veja os 90 minutos. Se fosse só por isso, eles deveriam me aplaudir muito mais por aquilo que fiz neste ano", disse a Rádio Globo.

O volante foi além e disse que "voou" na temporada de 2016. "Neste ano, eu voei, com humildade, todo o respeito. Fui preterido no início do ano, mas aceitei, não bati boca com ninguém e hoje posso agradecer de vestir a camisa do Flamengo, clube que sou torcedor. Estou muito grato a quem me deu a oportunidade", disse o volante.

Márcio Araújo está prestes a renovar contrato com o Flamengo por mais duas temporadas. Ele é visto como uma peça fundamental no time pelo técnico Zé Ricardo e tem o respaldo dos dirigentes.

 

Publicidade