Nova sala de imprensa do Flamengo levará o nome do jornalista Victorino Chermont

Repórter da 'Fox Sports' foi uma das vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense

Por jessyca.damaso

Rio - O Flamengo anunciou nesta quarta-feira que fará uma homenagem ao repórter Victorino Chermont, uma das vítimas do acidente aéreo que envolveu a delegação da Chapecoense, na madrugada de terça-feira, em Medellín. O clube dará o nome do jornalista, que era torcedor rubro-negro, à sua nova sala de imprensa no Ninho do Urubu. A inauguração está prevista para acontecer no próximo dia 13 de dezembro.

Victorino Chermont foi uma das vítimas do acidente aéreo na ColômbiaReprodução

Perdemos jornalistas queridos nessa tragédia. Entre eles, o rubro-negro Victorino Chermont, que dará nome a nova sala de imprensa do Ninho. pic.twitter.com/z7YroAGY6e

— Flamengo (@Flamengo) 30 de novembro de 2016

Victorino Chermont tinha 43 anos e foi um dos jornalistas que estavam presentes no voo. O jornalista já trabalhou na Bandeirantes, Rádio Globo, Sportv e atualmente integrava a equipe da Fox Sports, como repórter. No total, 20 jornalistas morreram no acidente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia