Willian
WillianDivulgação
Por O Dia
Rio - Com um elenco estrelado, o Flamengo poderá buscar mais um reforço de peso nas próximas semanas. De acordo com informações do portal "Torcedores.com", o meia-atacante Willian, de 32 anos, está deixando o Arsenal e o Rubro-Negro seria um dos favoritos para contar com o jogador.
Publicidade
Titular da seleção brasileira em partidas da última Copa do Mundo, o jogador não deverá renovar o seu vínculo com o clube londrino. Segundo o site, além do Rubro-Negro, outros grandes clubes do país como Palmeiras e o Corinthians, clube que Willian começou, também estão interessados no atleta.
Willian disputou as duas últimas Copas do Mundo pela seleção brasileira. O jogador, revelado pelo Corinthians, teve uma carreira sólida no futebol europeu. Além do Arsenal, o brasileiro atuou pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pelo Anzhi, da Rússia, e pelo Chelsea, da Inglaterra.
Publicidade
 
O meia-atacante de 32 anos defende atualmente o Arsenal, da Inglaterra, mas não deverá renovar seu contrato com a equipe inglesa para a próxima temporada. Atentos, Flamengo e Palmeiras estariam de olho na possibilidade de repatriar o atleta formado no Corinthians, que também tem interesse no retorno.