Por marlos.mendes
Rio - O Flamengo não conseguiu o título da Sul-Americana. Os cariocas saíram na frente, mas cederam o empate ao Independiente. Com isso, a equipe argentina conquistou o seu bicampeonato da competição após o resultado de 1 a 1 no Maracanã. O time argentino não perdeu a oportunidade de provocar em seu Twitter. 
"Lamentamos que tenham sono. Talvez eles deveriam ter ido para a cama mais cedo, ontem. Os jogos são ganhos no tribunal. Nós sabemos muito sobre isso. Mais respeito pelo rei", postou o time argentino em referência ao foguetório no hotel de madrugada.
Publicidade
Foi a segunda conquista do Independiente sobre o Flamengo no Maracanã. Em 1995, as duas equipes decidiram a Supercopa da Libertadores e a equipe argentina se sagrou campeã da competição.
Publicidade
"Eles queriam nos vender o inferno. Eles esqueceram um pequeno detalhe: nosso jogo era chamado. O rei conquistou o Maracanã pela segunda vez na história. O quintal da nossa casa", publicou o Twitter do Independiente.
A Sul-Americana é o segundo vice-campeonato do Rubro-negro em 2017. Os cariocas decidiram a Copa do Brasil e acabaram derrotados pelo Cruzeiro.