Por pedro.logato
Rio - Um dos principais jogadores do Flamengo, o capitão e zagueiro Réver lamentou bastante a perda do título da Sul-Americana. O defensor ainda comentou a chance desperdiçada por ele no último lance da final. Um gol naquela altura, levaria a partida para a prorrogação.
Réver lamentou a derrota do Flamengo na finalAlexandre Brum / Agência O Dia

"Na verdade é motivo de frustração. Precisando da vitória em casa. Não conseguimos. Existe a revolta do torcedor, que apoiou. Infelizmente não conseguimos vencer a partida. Tentei colocar a bola para baixo e perdi aquela finalização. Tentamos de qualquer maneira"

FOTOGALERIA: Flamengo só empata e fica sem o título da Sul-Americana

Todos os gols aconteceram no primeiro tempo. Lucas Paquetá colocou o Flamengo em vantagem. Pouco tempo depois, em cobrança de penalidade, a equipe argentina chegou ao empate com Barco.

Foi a segunda conquista do Independiente sobre o Flamengo no Maracanã. Em 1995, as duas equipes decidiram a Supercopa da Libertadores e a equipe argentina se sagrou campeã da competição.

A Sul-Americana é o segundo vice-campeonato do Rubro-negro em 2017. Os cariocas decidiram a Copa do Brasil e acabaram derrotados pelo Cruzeiro.