Carpegiani  - Gilvan de Souza/Flamengo
Carpegiani Gilvan de Souza/Flamengo
Por Vitor Machado

Rio - Jonas tenta, no jogo desta noite, contra o Madureira, garantir lugar na partida diante do River Plate, quarta-feira que vem. O técnico Paulo César Carpegiani tem uma semana para decidir quem vai escalar no lugar de Cuéllar, suspenso das duas primeiras rodadas da Libertadores. O treinador, desde o início do Carioca, faz observações a fim de encontrar uma solução.

Romulo, a primeira opção, apresentou desempenho abaixo do esperado e já começou o ano perseguido pelas vaias. Ronaldo é a outra alternativa mais conservadora. Há ainda Jean Lucas e Willian Arão este em processo de transição entre o departamento médico e a liberação para atuar, por causa de uma lesão na panturrilha direita, sofrida durante jogo-treino.

Na zaga, Juan ainda ficará fora. Além de ter sofrido uma pancada no tornozelo esquerdo contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara, o zagueiro, com dor nas costas, desfalcou o time na decisão. Rhodolfo jogará novamente ao lado de Réver.  O lateral-esquerdo Trauco foi relacionado por Carpegiani e pode estrear no ano.

Você pode gostar
Comentários