Carpegiani mudou de ideia e tirou o zagueiro Juan do Fla-Flu em Cuiabá
 - Gilvan de Souza/Flamengo
Carpegiani mudou de ideia e tirou o zagueiro Juan do Fla-Flu em Cuiabá Gilvan de Souza/Flamengo
Por

Cuiabá - Juan estava confirmado por Paulo César Carpegiani no time para o Fla-Flu de hoje, em Cuiabá, mas, depois, o técnico tirou o zagueiro da relação. Com isso, Thuler ganhará nova chance. A ideia é ter o zagueiro 100% contra o River Plate, quarta-feira, pela estreia na Libertadores. O treinador, no entanto, vai usar o clássico para dar ritmo a jogadores que considera úteis ao elenco, mas que ainda não tiveram muitas chances.

Além de Diego Alves, que voltou na rodada passada, Trauco será titular pela primeira vez no ano entrou durante a vitória sobre o Madureira. Outro que receberá oportunidade, o atacante Marlos Moreno só atuou em duas partidas. Contratado sob grande expectativa, o colombiano precisa mostrar a que veio.

"Eu me sinto bem, me sinto 100% recuperado. Minha cabeça é meu motor, é o que guia a fazer as coisas certas na hora do jogo. Estou muito tranquilo quanto a isso. Minha parte técnica e física está 100%", afirmou Diego Alves, que joga de olho na estreia pela competição internacional: "Em Libertadores todos os jogos são importantes. Temos o Fluminense antes. Jogo que pode dar oportunidade a alguns jogadores entrarem no ritmo. Depois tem a Libertadores que vai ser de extrema importância para começar bem e termos o arranque positivo."

DOIS JOGOS SEM PÚBLICO

Em audiência no Paraguai, a Conmebol negou o recurso da defesa do Flamengo, que pedia o arquivamento da pena de dois jogos sem torcida pela Libertadores. Com isso, o Rubro-Negro enfrentará o River, quarta-feira, no Nilton Santos, com portões fechados. O mesmo acontecerá contra o Santa Fé, dia 18 de abril, em jogo inicialmente marcado para o Maracanã.

"Já tive a possibilidade (de jogar sem torcida). A sensação é diferente. Só se escuta os gritos dos jogadores e do treinador. É ruim, estranho, mas temos que encarar porque é a realidade. Tivemos esses problemas no ano passado e temos que nos preparar. Mas vai ser ruim para o River também", concluiu Diego Alves.

Você pode gostar
Comentários