Atitude de Vinicius Junior foi criticada pelo comentarista - Gilvan de Souza / Flamengo
Atitude de Vinicius Junior foi criticada pelo comentaristaGilvan de Souza / Flamengo
Por

Rio - Com força máxima, o Flamengo retoma os últimos ensaios antes da estreia na Libertadores com o desafio de apagar a má impressão deixada em 2017. A queda precoce na fase de grupos aumenta a responsabilidade para o confronto com o River Plate, quarta-feira, no Engenhão, sem torcida.

Com três vitórias em casa e três derrotas fora na Libertadores de 2017, o Flamengo tirou lições da quinta eliminação de sua história na fase de grupos, pois a base do grupo foi mantida. A goleada sofrida no Fla-Flu no sábado é passado e não influenciará a preparação rubro-negra, garante Paulo César Carpegiani.

"O Flamengo vinha, mesmo com esse time (reserva), conseguindo os seus resultados. A opção foi muito clara desde o início, não tinha a necessidade de arriscarmos algo aqui. É um outro ambiente, uma outra competição", afirmou o treinador.

Ao bancar a decisão de poupar os titulares e apostar na garotada no clássico, Carpegiani reiterou concentração total no compromisso contra o River Plate, em má fase. No sábado, a equipe, com nove titulares em ação, perdeu por 1 a 0 para Vélez Sarsfield e soma duas vitórias nas últimas 14 rodadas do Campeonato Argentino.

Você pode gostar
Comentários