Cristiano Ronaldo revela times que conhece no Brasil - Reprodução Youtube
Cristiano Ronaldo revela times que conhece no BrasilReprodução Youtube
Por O Dia

Espanha - Cristiano Ronaldo deu uma entrevista, bem descontraída, ao canal do Youtube 'Desimpedidos', que foi ao ar no último domingo. O melhor jogador do mundo falou sobre vários assuntos, revelou se jogaria no Brasil e falou dois times brasileiros que ele conhece: Flamengo e Grêmio.

“Neste momento, prefiro jogar na Europa, mas dos clubes todos, Flamengo, Grêmio, são equipes muito conhecidas. Acompanho o futebol brasileiro e sei, de jogadores que vem para Portugal jogar também e sei que o potencial do futebol brasileiro é muito bom”, disse o atacante português.

O craque português conhece bem o Grêmio. Cristiano Ronaldo jogou a final do Mundial de Clubes da Fifa, no fim do ano passado contra o clube gaúcho e marcou o gol do título. No Flamengo, o melhor jogador do mundo já teve contato com Vinicius Júnior, em uma visita do jovem rubro-negro ao Real Madrid.

 

Melhor do Mundo! Best Of The World! Mejor Del Mundo! @cristiano

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr (@viniciusjr_00) em

Quando questionado por Fred, apresentador do canal, se considera Portugal um dos favoritos para a Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo foi direto e afirmou as seleções que ele acha que são favoritas. 

"Não somos favoritos, temos que ser honestos e ter a humildade para entender que, teoricamente, tem equipes com mais nomes. É o caso do Brasil, Espanha, Alemanha, Argentina... mas no futebol tudo é possível. Vamos tentar passar na frase de grupos. Temos um primeiro jogo difícil contra a Espanha, que é candidata a ganhar o Mundial, mas o objetivo principal é passar da primeira fase, depois vamos passo a passo", confirmou Cristiano Ronaldo. 

 

Você pode gostar
Comentários