Vágner Love - Reprodução Instagram
Vágner LoveReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - A diferença de números entre Vágner Love e Henrique Dourado chama atenção. O Artilheiro do Amor chegou no clube para sua primeira passagem em 2010, também em ano de Copa do Mundo, assim como Dourado. Ceifador já atuou em 23 partidas pelo clube, tendo marcado oito gols até então. 

Em 2010, quando Love chegou ao Flamengo, o jogador participou de 29 jogos até o Mundial e balançou a rede 23 vezes, quase três vezes o número do atual atacante do Rubro-negro. Ceifador está atrás de Vinícius Júnior, que já marcou dez gols, sendo o artilheiro do time.

O Flamengo tem mais cinco partidas até a Copa do Mundo, praticamente igualando o número de jogos de Dourado e Love. Para deixar igual também a quantidade de gols, o ex-Flu precisaria marcar 15 gols, ou seja, três gols por jogo.

Já na sua segunda passagem, Love continuou com uma boa média de gols por jogo. Foram 13 gols em 17 partidas. Portanto, se o Rubro-negro fizer a oferta para o jogador do Besiktas, ele poderá ser essencial para o ataque do Flamengo. 

 

 

 

Você pode gostar