Samir falou sobre o momento do Flamengo - Reprodução Internet
Samir falou sobre o momento do FlamengoReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Zagueiro revelado pelo Flamengo e que hoje defende a Udinese, Samir está sempre de olho no clube carioca. O jogador, de 23 anos, está adorando o bom momento do Rubro-negro e foi muito otimista em relação ao desfecho da equipe de Mauricio Barbieri na temporada.

“Quando o vento está a favor é a melhor coisa. Os jogadores estão podendo ver esse momento do Flamengo, estão podendo viver, que é o Maracanã lotado, a torcida empurrando. Tem tudo para fazer uma grande temporada. Ano passado bateu (na trave) em algumas competições, não conseguiram levar o título para casa. Mas eu tenho certeza de que esse ano vão dar alguns títulos para o torcedor, que tanto espera desse elenco maravilhoso que o Flamengo tem hoje”, afirmou o jogador em entrevista à Fox Sports.

Samir revelou que esteve no Maracanã, no último domingo, na vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 1 a 0, mas que não viu o gol do Rubro-Negro. 

“Eu falei ‘é escanteio’, porque eu estava longe. Aí quando eu virei a torcida já estava gritando. Eu fui junto também”, contou o zagueiro campeão da Copa do Brasil em 2013 e do Carioca no ano seguinte pelo Flamengo.

Você pode gostar