Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo - Gilvan de Souza
Eduardo Bandeira de Mello, presidente do FlamengoGilvan de Souza
Por O Dia

Paraguai - Na última segunda-feira, o Flamengo conheceu seu adversário nas oitavas da Libertadores. O sorteio aconteceu em Luque, no Paraguai, e definiu que o Cruzeiro enfrentará o Rubro-negro na competição. O dirigente do time carioca, Eduardo Bandeira de Mello, acredita que o caminho será difícil, mas nada que impeça de alcançar o que querem. 

Em entrevista, Bandeira diz que é preciso foco para chegar ao Real Madrid no final do ano e humildade.

"Vai ser muito difícil. Se caísse do outro lado também (da chave). Moleza não ia ter. A gente tem de trabalhar respeitando os adversários, com muita humildade, mas trabalhando e mirando lá no Real Madrid em dezembro", destacou o presidente.

Ricardo Lomba, vice de futebol do Flamengo, também esteve no Paraguai e afirma que encarar o Cruzeiro pode motivar ainda mais a equipe.

"Isso pode ser um fator a mais de motivação e aquela historia, qualquer time que viesse seria difícil. Eu, particularmente, achava interessante pegar um time brasileiro, por questões logísticas e contar com a nossa torcida. Acho que quem deve estar muito preocupado também é o Cruzeiro por pegar o Flamengo", finaliza.

 

Você pode gostar