Carro de Paquetá pega fogo e explode - Gilvan de Souza / Flamengo
Carro de Paquetá pega fogo e explodeGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Vinícius Júnior pode ser só uma das peças fundamentais do elenco do Flamengo a deixar o clube em julho. Além do atacante, que irá se apresentar ao Real Madrid após a Copa do Mundo, o Rubro-negro pode perder três jogadores: Miguel Trauco, Gustavo Cuéllar e Lucas Paquetá. 

Além do jovem de 17 anos que já foi negociado com o Real por 45 milhões de euros, Trauco e Paquetá podem estar a caminho do futebol europeu também. Miguel Trauco está concentrado com a seleção peruana para disputar a Copa do Mundo e pode não voltar ao Brasil após a competição, segundo o seu empresário, José Chácon, em entrevista à rádio 'Ovación', do Peru. Chácon pretende levá-lo para a França, Bélgica, Alemanha ou Espanha.

“Estamos trabalhando muito na França, mas ainda não temos nada concreto. Existem alguns interesses e estamos nisso. Também estamos trabalhando na Espanha, Bélgica e Alemanha”, começou falando o agente, que ainda lembrou que Trauco vem perdendo espaço no Rubro-Negro por opção técnica de Maurício Barbieri.

“Ele ainda tem vínculo com o Flamengo até dezembro do outro ano. Se ele não joga, é por uma questão tática do treinador (Barbieri) que se deve respeitar. Ele vem treinando muito bem”, completou.

Lucas Paquetá, que é um dos 12 suplentes da lista de Tite para o Mundial, chama a atenção de alguns clubes europeus, como a Juventus e o Valencia, da Espanha. Esta seriam algumas das opções para o meia deixar o Rubro-negro, segundo a imprensa internacional.

O colombiano Cuéllar, por sua vez, pode rumar para a Ásia, mais precisamente para a Arábia Saudita, para atuar no Al-Hilal, onde já foi sondado. O clube revelou como novo técnico o português Jorge Jesus, na noite da última terça-feira.

O Flamengo com receio das suas perdas, já pensa nas reposições. Nomes como Vágner Love, Walace e Gil estão sendo especulados para substituí-los.

 

 

Você pode gostar