Marcelo concedeu entrevista - Pedro Martins / MoWA Press
Marcelo concedeu entrevistaPedro Martins / MoWA Press
Por O Dia

Rio - Marcelo é considerado por muitos o melhor lateral-esquerdo do mundo e parece ter escolhido outro canhoto para elogiar: Paquetá. O jogador do Real Madrid já havia elogiado o meia do Flamengo nas redes socais e dessa vez mandou um recado direto para o craque.

Em entrevista ao canal do Youtube 'Segue o Baile', Marcelo convidou Paquetá para jogar no Real Madrid ao lado dele e de Vinicius Júnior. 

“E aí, irmãozinho. Estou aqui para te desejar o maior sucesso do mundo, que você tenha uma carreira brilhante. Já falei com o Vini que sou fã da sua canhota, sua canhota vale ouro. E pô, o Vini vai jogar comigo, você poderia também, hein (risos)”, disse o lateral, se referindo ao atacante Vinicius Júnior, que se transfere para o Real Madrid no meio do ano.

O meia do Flamengo respondeu sobre a 'oferta' para jogar com lateral da Seleção no Real Madrid e contou sobre o primeiro contato com o ídolo.

“Que honra! Estava conversando com o Vini, e o primeiro contato que tive foi por uma mensagem que ele mandou para o Vini. Ele me elogiou, fiquei todo bobo. Aí entrei no meu Instagram e mandei uma mensagem agradecendo. Jogador que a gente cresce vendo jogar, fora de série, melhor lateral-esquerdo do mundo. Muito gratificante. Seria uma honra jogar ao lado dele, né, quem não queria jogar ao lado do Marcelo. Mas é como ele disse, dar o melhor aqui para o nosso time, fazer o melhor porque Deus sabe de tudo”, completou.

 

Você pode gostar