Rio - Em busca de contratações para fortalecer o elenco, o Flamengo volta os olhos novamente para a contratação do atacante Vitinho, do CSKA da Rússia. Sonho antigo do Rubro-Negro, o jogador de 24 anos volta a ser opção após a negociação pelo holandês Ryan Babel esfriar.
Apesar não admitir publicamente, o Flamengo já teria um acordo com Vitinho, que chegaria para suprir a saída de Vinicius Junior, negociado com o Real Madrid. Porém, o acerto ainda é tratado como difícil, uma vez que o clube russo não pretende receber menos que 10 milhões de euros pelo brasileiro, valor considerado alto pelo time da Gávea.
- Flamengo treina sem Henrique Dourado e Barbieri faz ajustes na equipe
- Flamengo pode ter mudanças no retorno para o Brasileirão
- Babou? Flamengo desiste da contratação de atacante da seleção holandesa, diz jornal
- CBF não garante Guerrero em campo contra o São Paulo
- Guerrero é flagrado em blitz da Lei Seca e está proibido de dirigir por um ano
A ideia inicial do Flamengo é usar o dinheiro investido na contratação frustrada de Babel para trazer Vitinho, que teria o interesse de voltar ao Brasil. O atacante já declarou ser rubro-negro, e foi visto frequentando jogos da equipe durante as férias.
Revelado pelo Botafogo, Vitinho se destacou na campanha do Alvinegro no Campeonato Brasileiro de 2013. Na ocasião, o CSKA pagou os mesmos 10 milhões de euros pedidos ao Fla, para levar o atacante. Na última temporada, o jogador marcou 10 gols em 30 jogos e se tornou destaque da equipe.