Barbieri não poupou elogios ao Flamengo após empate contra o Grêmio, em Porto Alegre - Jayson Braga/Parceiro/Agência O Dia
Barbieri não poupou elogios ao Flamengo após empate contra o Grêmio, em Porto AlegreJayson Braga/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Santos - A confusão envolvendo os técnicos Serginho Chulapa e Maurício Barbieiri no clássico entre Santos x Flamengo, na noite desta quarta-feira, ainda está dando o que falar. Desta vez, o ex-atacante da Seleção acusa o comandante rubro-negro de 'correr' ao vê-lo.

Técnico interino do Santos, Chulapa culpa suas atitudes do passado pelo comportamento de Barbieri e se isentou de responsabilidade na confusão: "Quando acabou o jogo, estou indo para o vestiário e o treinador deles estava saindo. Quando me viu, saiu correndo, não sei o motivo. Não sou o louco de antes. Foi correndo e reclamou que eu queria bater nele. Fui falar com o juiz e ele me expulsou. O meu passado me condena, é uma desgraça. Independentemente disso, não ligo para isso, o mais importante é que os jogadores se empenharam ao máximo", contou Serginho Chulapa.

"O juiz me expulsou. Eu juro por Deus que não sei por que, pela primeira vez. Depois, ele me abraçou e disse: 'tudo de bom'. Eu falei: 'tudo de bom?'. Tem que vir outro treinador, para mim não dá. Fazia tempo que eu não passava por uma situação dessas. Tem pessoas que podem ficar e ajudar. Vamos procurar fazer o melhor, mesmo não estando no banco, para conseguir os três pontos", completou.

Já o rubro-negro Maurício Barbieri disse ter sido recebido aos gritos e xingamentos pelo santista. Em coletiva, Barbieri relatou o ocorrido: "Acho que o Serginho está equivocado. Ele sabe bem o que aconteceu. Esse tipo de comportamento (do Chulapa) depõe contra a instituição. Questionei a aritragem sobre algumas decisões. O Chulapa disse que eu estava falando muito. Dei boa noite a ele, pois não nos cumprimentamos antes. Esperava que ele tivesse respeito. Ele me xingou no fim do primeiro tempo. Falei com o árbitro que ele tinha de tomar uma atitude", contou Barbieri.

Você pode gostar