
Rio - Um dos principais jogadores na temporada, Cuéllar já conquistou de vez os torcedores do Flamengo. Em bate-papo com Zico, no Canal do YouTube do Galinho, o colombiano falou sobre o bom momento da equipe e prometeu que o Rubro-negro se manterá forte na temporada.
"É preciso ressaltar a força do nosso elenco e a nossa evolução. É uma equipe de qualidade, que vem jogando bem. Temos totais condições de vencer qualquer time dentro e fora do Rio", afirmou.
O jogador também falou sobre a pressão que é vestir a camisa do Flamengo. O colombiano disse que conhecia o clube, mas entrar dentro de campo é uma situação especial.
"Claro que sabia que era um time grande, mas a gente só tem real dimensão quando entra dentro de campo. É uma pressão muito grande, mas é gratificante", disse.