Juan sofre ruptura do tendão de Aquiles e precisa de cirurgia - GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Juan sofre ruptura do tendão de Aquiles e precisa de cirurgiaGILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Por O Dia

Rio - Após o fim de semana em que perdeu a liderança do Brasileirão para o São Paulo, o Flamengo volta as suas atenções para o duelo com o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, partida de ida das oitavas de final da Libertadores. O confronto do mata-mata é uma reedição da decisão da Copa do Brasil do ano passado, quando a Raposa levou a melhor.

Derrotado no sábado por 2 a 0 pelos reservas do Grêmio, em Porto Alegre, o Flamengo ainda treinou na manhã de ontem no hotel onde o time estava concentrado, em Viamão. Hoje, o Rubro-Negro volta a trabalhar no Ninho do Urubu, onde o volante paraguaio Piris será apresentado como novo reforço.

Na volta para o Rio, o zagueiro Juan deixou claro que é hora de mudar o pensamento: "A gente não foge da nossa responsabilidade. Fizemos um jogo muito abaixo do que a gente poderia fazer. Principalmente depois de quarta-feira (no jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil), jogamos muito mal coletivamente. Fomos punidos e infelizmente perdemos. Agora é virar a chave, quarta feira tem Libertadores, mais uma partida importante". No domingo, haverá outro duelo com a Raposa, desta vez pelo Brasileiro, de novo no Maracanã.

Você pode gostar
Comentários